sábado, 7 de fevereiro de 2015

Casamento: Luíza e Wellington.

Hoje, 07/02/2015 (sábado), se unirão em matrimônio, com casamento religioso, na Igreja Batista Renovada, Luíza e Wellington.


Noivos coloquem nas mãos de DEUS o casamento de vocês, façam sua parte, vivam em perfeita harmonia, experimente a plenitude de seu relacionamento, vivendo em sabedoria, e com certeza o Senhor acrescentará tudo mais quanto for necessário.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade. Eclesiastes (4:9-12).
 
Que Deus abençoe imensamente esta aliança, estando presente no casamento de vocês como testemunha eterna e tenha promessas durante todas as suas vidas.

Felicidades! É o que desejo à você, LUÍZA, exímia aluna para a qual tive o prazer de lecionar e ao seu noivo e amigo WELLINGTON, por essa decisão de união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário